quinta-feira, 17 de abril de 2008

Artesanato na Linha - Armarinho.com


Bem Vindos ao novíssimo Blog do Armarinho.com,



Criamos o blog do Armarinho com a intençao de melhorar o contato com nossos clientes,


que a cada ano que passa são mais amigos... criando assim uma família chamada Armarinho.com.





Temos a intenção de postar quase que diariamente tudo que acontece nos bastidores do site que promete ser o maior de artesanato do Brasil, novidades, novas idéias, apresentação da nossa equipe e o melhor de tudo, a SUA sugestão.


Venha participar e aproveite para aprender novas receitas, dicas e lançamentos.


Um beijo a todos e a todas,


Fabiana M

Gerente Armarinho.com





2 comentários:

Silvia Félix disse...

Boa Noite! Estava buscando na net alguns modelos de bolsas em crochê, vi o endereço do armarinho.com e resolvi dar uma espiada. Achei ótimo, pois estou recem chegada de Bauru aqui em Porto Velho e a variedade de materiais p/ artesanato é péssima. O artesanato daqui é mais c/ materiais da natureza (o que acho lindo) porém não sei fazer.As poucas coisas que faço, aqui são novidades. Bom, mas o que eu mais preciso é de BARBANTES pois aqui á muito caro. Gostaria de saber se vcs trabalham com Barbantes. Ah, e tentei me cadastrar no site e apareceu uma nota dizendo que já sou cadastrada. Não me lembro de já ter me cadastrado. Nem conhecia o site. Aguardo uma resposta. Ah e tenho tbm um Blog: artefelix.blogspot.com Conto c/ sua visita. Abraços;

Cris Fazendo Arte disse...

Olá Fabiana, estou super satisfeita com o site.
Porém, tenho uma pequena sugestão a fazer. Tenho recebido algumas receitas por e-mail, mas não consigo visualizar as fotos. Seria eficiente se no site existisse algum ícone com diversas receitas. Espero ter ajudado.
Um grande abraço.